MICROCHIP
Protege o seu cão
Todos os anos milhares de animais de estimação desaparecem em Portugal, e infelizmente muitos não conseguem regressar a casa. O Grupo Portugal Vet, recomenda que o seu animal de estimação seja microchipado, pois pode aumentar muito as suas hipóteses de se reunir com o seu animal de estimação, se este se perder.
O seu animal de estimação precisa de uma forma fiável de identificação. Mesmo que o seu animal de estimação use uma coleira e uma etiqueta de identificação, as coleiras podem partir-se e as etiquetas podem ficar danificadas e ilegíveis. Em alternativa, um microchip tem o tamanho e a forma de um grão de arroz e é colocado debaixo da pele do seu animal de estimação entre as omoplatas. A implantação do microchip é um procedimento rápido e inofensivo e cada microchip é único e traz informação vital sobre o seu animal de estimação, incluindo o seu nome, morada e informação de contacto. Quando um microchip é implantado, registamos o microchip do seu animal de estimação, para que possa ser facilmente identificado por qualquer veterinário com um scanner de microchip, permitindo-lhe reunir-se com ele no caso de se perder. Recomendamos o microchip a qualquer novo animal de estimação, por muito velho que seja quando se torna membro da sua família – é um procedimento seguro e fácil que pode ser inestimável para si e para o seu animal de estimação.
Pode diluir o custo das suas vacinas anuais como parte do nosso Plano Vital para Animais de Estimação – peça na clínica, ou procure no website mais informações sobre como pode fazer o melhor pela saúde do seu animal de estimação, conseguindo ao mesmo tempo grandes poupanças.